Dúvidas
Como Comprar?
Para comprar o uniforme escolar, voce poderá finalizar a venda por este site, enviar o seu pedido pelo e-mail: atendimento@artuniformes.com.br. Compre também pelo WhatsApp (11) 99186.2265, entre em contato pelos telefones ou visite uma de nossas lojas, teremos muito prazer em atendê-lo.
Como receberei?
A venda efetuada neste site, será entregue no endereço de cadastro na Cielo
No próximo dia útil que finalizar a compra, receberá uma uma confirmação por whatsapp de sua compra e do endereço de entrega.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento inadequado do cadastro.
Uma vez que o pedido retornar para a loja, será cobrado novamente o valor do frete para entregá-lo.
Qual o valor do frete?
São Paulo – Capital: R$ 20,00
Grande São Paulo e Interior: R$29,00
Região Nordeste: R$39,00
Região Sul: R$42
Região Norte: R$55
Região Centro Oeste: R$47
Região Sudeste (fora de SP): R$35
Prazo de Entrega
São Paulo, e grande São Paulo: 7 a 10 dias úteis
Interior de São Paulo: 7 a 10 dias úteis
1)BAHIA – 8 dias
2)R. DO SUL – 10 dias
3)MINAS GERAIS – 10 dias
4)SANTA CATARINA – 10 dias
5)PARANÁ – 12 DIAS
6)MATO GROSSO DO SUL – 12 dias
7)MATO GROSSO – 8 dias
8)GOIÁS – 12 dias
9)TOCANTINS – 12 dias
10)PIAUÍ – 12 dias
11)CEARÁ – 12 dias
12) PARAÍBA – 14 dias
13) PARÁ – 15 DIAS
14) RIO DE JANEIRO – 15 DIAS
15) RIO GDE DO NORTE – 14 DIAS
16) PERNAMBUCO – 15 DIAS
17) RONDONIA – 19 DIAS
18) ALAGOAS – 12 DIAS
19) ACRE – 20 DIAS
20 ) DISTRITO FEDERAL – 9 DIAS
21) SERGIPE – 10 DIAS
22) ESPIRITO SANTO – 8 DIAS
23) MARANHÃO -12 DIAS
Caso o produto não esteja disponível na loja, o comprador será avisado via e-mail, do prazo de entrega.
Trocas
O prazo para solicitar a devolução do produto e de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do uniforme.
Para realizar a troca do produto, o prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do uniforme.
O produto a ser trocado ou devolvido, deverá ser encaminhado para a Art Uniformes em perfeito estado, sem indícios de uso, nomes de alunos na etiqueta, ou remoção da mesma.
Caso ocorra qualquer uma destas situações irregulares listadas acima, a troca ou devolução não será efetuada, e o produto retornará novamente ao cliente.
O reenvio será efetuado sem custos ao cliente, pela Art Uniformes.
Pagamentos
O pagamento poderá ser feito com cartão de credito (via PayPal).
Caso prefira deposito/transferência, solicite o seu pedido por e-mail.
Segurança e Privacidade
1) A Art Uniformes garante a segurança e privacidade de identidade dos seus clientes. Dados cadastrados são protegidos pelo sistema PayPal (www.paypal.com).
2) Nos reservamos no direito de modificar sem prévio aviso a politica presente para adaptá-la às alterações legislativas, jurisprudência, ou em relativo às praticas comerciais.
3) Nossos clientes poderão exercer o direito de acesso, cancelamento, retificação, oposição ou qualquer informação sobre o seu pedido, pelo e-mail ou pelo telefone.
4) As informações pessoais fornecidas pelos cliente serão utilizadas com o propósito básico de identificar o usuário, seu perfil e hábitos de compra para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos. Sendo assim, pedimos também, a colaboração solicitando o preenchimento do formulário contido neste site (em entre em contato conosco), caso haja necessidade.
Marketing
Nossa prática de envio de e-mail marketing esta dentro dos padrões estabelecidos pelo Código de Autorregulamentação para a pratica de e-mail marketing que prevê de acordo com o Capitulo I, Art 1. a utilização de e-mail como ferramenta de marketing, de forma ética, pertinente e responsável, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente aplicável
Peças com Defeito
1) A solicitação da troca deverá ser comunicada em ate 2 dias corridos, a contar da data do recebimento, para o caso de DEFEITO.
2) Se ao abrir a embalagem, for detectado o defeito, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem, sem indícios de uso.
3) Se o produto adquirido apresentar defeito após o uso, entre em contato conosco pelo telefone, ou e-mail, para que possamos retirar a mercadoria e estudar o caso.
4) Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.
5) No caso de detectado o defeito, o cliente receberá uma nova peça.
Pedido em desacordo
Se sua mercadoria chegar em desacordo com o seu pedido (tamanho, cor, quantidade, tipo, etc entre em contato conosco em ate 48h do recebimento (ou pelo telefone ou pelo e-mail), que orientaremos sobre procedimento.